sexta-feira, 27 de maio de 2011

Enquanto isto em Curitiba!

FÓRUM CÍVEL


Audiências e prazos estão suspensos no Fórum de Curitiba até sexta-feira (27)

Todas as audiências e prazos dos processos que tramitam nas Varas do Fórum Cível de Curitiba estão suspensos até a próxima sexta-feira (27). A decisão foi anunciada pelo Tribunal de Justiça do Paraná depois de relatos de que pessoas que sentiram tremores na estrutura do prédio, localizado na Avenida Cândido de Abreu. O fórum foi esvaziado e o expediente só deverá ser retomado na segunda-feira, depois de uma vistoria técnica.

Enquanto as atividades estiverem suspensas no prédio do Fórum Cível, as certidões do 2.º Distribuidor podem ser solicitadas e retiradas na Central de Certidões (Rua 15 de Novembro, 362, 2º andar). Nesse período, o protocolo integrado vai funcionar na Casa do Advogado (R. Visconde do Rio Branco, 1358, Centro), das 12h às 18h.

As condições inadequadas de funcionamento do Fórum Cível de Curitiba vêm sendo denunciadas há vários anos pela OAB Paraná. “Temos constantemente alertado para a necessidade de transferir o fórum para outro local com segurança, capacidade e estrutura adequadas”, afirma o presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário